BNews Folia

Empresa que contratou cordeiros das Muquiranas rebate dono do bloco

Publicado em 03/03/2017, às 08h41   Redação Bocão News



Na tarde desta quinta-feira (2), cordeiros do bloco As Muquiranas realizaram uma manifestação na porta da empresa Grupo PSV por não receberem pagamento do Carnaval 2017. No momento do protesto, durante transmissão do Balanço Geral, o diretor do bloco, Luciano Paganelli, conversou com o apresentador José Eduardo, e garantiu ter feito todo pagamento à empresa responsável pela contratação, para que pudessem arcar com os valores combinados com os cordeiros. 
Porém, em nota enviada à imprensa, através da sua assessoria, o Grupo PSV rebateu às declarações de Paganelli, e afirma ter recebido apenas "a primeira parcela do acordado com a direção do Bloco As Muquiranas, destinado para pagamento dos cordeiros". Apesar disso, a empresa informa que realizou "90% do pagamento dos profissionais presentes que atuaram nos dias de desfile da citada instituição".
Ainda de acordo com a nota, o restante do pagamento aos outros profissionais será realizado na próxima segunda-feira (6). "O Grupo PSV ressalta que até a próxima 2ª feira (06/03), após a efetivação do pagamento da 2ª parcela do Bloco As Muquiranas, concluirá o restante dos pagamentos dos orientadores, vigilantes e patrulheiros, conforme valores acertados com os colaboradores e a diretoria do bloco".
Matéria relacionada
Cordeiros realizam manifestação por não receberem pagamento

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp