BNews Folia

Após pedido de fã de Ivete Sangalo, ACM Neto explica o porquê de não alterar data do Carnaval

Paulo M. Azevedo
O jovem escreveu uma carta para o prefeito, preocupado com a gravidez da cantora que estará com oito meses de gestação  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo

Publicado em 14/09/2017, às 18h31   Brenda Ferreira



A gravidez da cantora Ivete Sangalo continua causando alvoroço na internet. Desta vez, um fã da artista escreveu carta aberta ao prefeito de Salvador, ACM Neto, que viralizou no Facebook. No texto, ele pediu para a data do carnaval da capital baiana fosse alterada, já que Ivete estará com oito meses de gestação no período. 

"Ou damos um jeito de conversar com algum santo parteiro e fazer com que ela faça esse parto pré-maturo de sete meses (de forma muito segura), ou não tem possibilidade alguma dela se apresentar no Carnaval. E cá entre nós, o que vai ser do Carnaval de Salvador sem Ivete Sangalo? Se eu fosse patrocinador, já tirava meu dinheiro da reta", escreveu o fã. 

Com bom humor, o prefeito utilizou seu perfil do Face, nesta quinta-feira (14), para explicar o motivo de não poder alterar a data. Ele argumentou que a definição depende do calendário cristão.

Contam-se sete domingos antes do dia da Páscoa, que em 2018 vai cair no dia 1º de abril. Ou seja, o Carnaval começa dia 8 de fevereiro. "Eu tenho certeza que, caso Ivete não consiga participar do Carnaval, ela fará muita falta. Mas fico na torcida (e aposto que a Ivete também) para que o 'vale dos homossexuais inteiro' não desista de prestigiar o melhor Carnaval do mundo", brincou ACM Neto, fazendo alusão a uma expressão do próprio garoto.

"Onde é que você vai sentir aquele arrepio ao pisar na avenida e a guitarra baiana começa a tocar os primeiros acordes de "We are Carnaval"? Quero ver onde seu coração vai explodir de alegria vendo o Ilê passar... E o batuque do timbau que é só nosso? Oxe... Tá doido de perder os Filhos de Gandhy? Sem falar naquela brisa boa do mar que bate enquanto você tá atrás do trio elétrico... Não tem jeito, amigo: só em Salvador você vai andar mais de 30 km sem se cansar e, no fim de tudo, ainda vai ser presenteado com um pôr do sol na Castro Alves", finalizou o prefeito.

Veja as publicações completas:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp