BNews Folia

Cheiro de Amor vai reunir 500 convidados com abadás antigos na frente de trio pipoca no carnaval

Divulgação
Além disso, a banda vai distribuir três mil abadás para folião pipoca que pretende acompanhar o desfile  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 24/01/2018, às 10h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A banda Cheiro de Amor vai puxar um trio sem cordas na sexta-feira de carnaval no circuito Dodô (Barra-Ondina) e traz uma proposta inovadora para a folia. É que o grupo vai reunir 500 convidados vestidos com abadás antigos na frente do trio durante o desfile.

De acordo com Windson Silva, empresário do grupo, "a ideia é homenagear a história do bloco em seus mais de 35 carnavais". Quem tiver qualquer abadá do bloco Cheiro ou as fantasias confirme a presença para retirar a pulseira. "Quem tiver qualquer abadá antigo, macacões ou mortalhas do bloco deve confirmar a participação com antecedência, pois a área será restrita para 500 pessoas", explicou o empresário. A confirmação pode ser feita através do telefone (71) 2104-6060.

Além disso, o grupo vai distribuir gratuitamente 3 mil camisetas personalizadas para os foliões pipoca que pretendem acompanhar o desfile.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp