BNews Folia

Presidente do GGB exalta programação do Beco das Cores; apresentações começam na sexta (09)

Arquivo / BNews
Foliões do segmento LGBT curtirão atrações especiais compostas por muita música eletrônica  |   Bnews - Divulgação Arquivo / BNews

Publicado em 08/02/2018, às 13h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A programação do Beco das Cores, localizado na Rua Dias D’Ávila, na Barra, em Salvador, começa na próxima sexta-feira (9) e segue até a terça (13), sempre de 19h a 0h. Pelo terceiro ano, o local receberá foliões do segmento LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros), que curtirão atrações especiais compostas por muita música eletrônica, no comando dos DJs Kairo San, Santz e George Ferreira.

A programação do espaço foi montada pela Empresa Salvador Turismo (Saltur) para promover a diversidade, marcando o caráter democrático da festa Momesca. O presidente do Grupo Gay da Bahia, Marcelo Cerqueira, exalta a inciativa. “Qualquer atividade na folia que possa favorecer o público LGBT é louvável. Ainda mais se tratando do circuito Barra/Ondina, onde a concentração de pessoas do segmento é muito grande”. 

Leia mais: Viva a diversidade! Público LGBT ganha ainda mais espaço no Carnaval de Salvador

O DJ George Ferreira se apresentará pela segunda vez no Beco das Cores e conta como é contagiante a energia do local. "O Beco das Cores é uma tradição do Carnaval de Salvador. Fico muito feliz de voltar a fazer parte da festa e desse ponto de referência que reúne várias tribos e uma diversidade incrível de pessoas". 

George revela que vai preparar um repertório eclético de músicas eletrônicas voltadas para grandes sucessos do gênero pop. "Já sei o gosto do público dali. O que mais chama atenção é o carisma do pessoal. São muitos fiéis àquele lugar. Tem gente que está lá todo o dia e faz dali uma espécie de camarote próprio", acrescenta o DJ.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp