BNews Folia

Camarote Tribus tenta regularizar situação para abrir neste sábado: "Não vamos desistir"

Divulgação
Espaço foi interditado por não possuir licença para funcionamento e não atender aos requisitos de segurança   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 10/02/2018, às 11h57   Shizue Miyazono


FacebookTwitterWhatsApp

Após o camarote Tribus Spring Break ser interditado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), o responsável pela estrutura, Gledson de Lima Lopes afirmou ao BNews, na manhã deste sábado (10), que está tentando resolver a situação para a abertura do camarote, localizado na região do Clube Espanhol, em Ondina, ainda hoje.

De acordo com a Sedur, o camarote, que iria estrear no Carnaval de Salvador este ano, foi interditado por não possuir licença para funcionamento e não atender aos requisitos de segurança necessários para funcionamento. O titular da Sedur, Sergio Guanabara, em entrevista ao BNews, afirmou que a “segurança do Tribus não atende requisitos mínimos de segurança”.

Gledson confirmou a informação de que houve um problema com algumas licenças com a prefeitura, mas negou falta de segurança no espaço. Ele explicou que não foi feita a vistoria do Corpo de Bombeiros por um erro burocrático.

"A gente discorda de algumas taxas, algumas vieram duplicadas, não entraram no sistema. Então, tivemos alguns problemas burocráticos que eu não posso falar se foi culpa nossa ou culpa deles. O Bombeiro é um dos problemas, nós pagamos as guias só que o número da guia não batia com o número interno do bombeiro e não foi feito a vistoria. Não é problema de segurança, é que o bombeiro não fez a vistoria e não tinha o alvará do Corpo de Bombeiros, contou o responsável pelo camarote.

Gledson afirmou que mesmo que não consiga abrir o espaço neste sábado continuará tentando nem que seja para abrir um dia. "Nós vamos tentar até o último dia, a gente não veio para Salvador para ficar com o camarote fechado. A estrutura está 100% pronta, armada. Não vamos desistir, nosso intuito não é ficar fechado".

Caso consiga regularizar a situação e abrir o camarote, Gledson explicou que toda a grade de atrações será alterada, pois os shows que foram cancelados estão inviabilizados. Na programação inicial se apresentariam no camarote Jojo Todinho, Valesca Popozuda e Rouge.

O responsável pelo camarote lembrou, ainda, que todos os tickets comprados pelos canais de vendas estão sendo estornados sem problemas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp