BNews Folia

Régis diz que candidatura de Neto está posta pelo povo, mas Luiz Carreira defende direito à reflexão

BNews
Prefeito decide até dia 15 de março   |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 11/02/2018, às 16h12   Aparecido Silva



O deputado estadual Sandro Régis (DEM) afirma que a candidatura do prefeito ACM Neto (DEM) ao governo da Bahia já está definida pelo povo. No entanto, o também correligionário de Neto, Luiz Carreira, titular da Casa Civil, faz elogios ao chefe, mas defende que o gestor tem o direito de refletir sobre disputar, ou não, o governo da Bahia.

Em conversa com o BNews na tarde deste domingo (11), no circuito do Campo Grande, Neto afirmou que esta será a decisão mais difícil a ter que tomar na sua vida e apontou a data de 15 de março para anunciar sua conclusão. 

Para Régis, se há algo definido no grupo oposicionista é o nome de Neto para disputar o Palácio de Ondina. "O único nome que vejo consolidado é o do prefeito ACM Neto para governador. Acho que a candidatura dele já extrapolou sua vontade", argumentou. 

"O acompanhei aqui na Avenida, há uma comoção para Neto ser governador da Bahia. As pessoas não o chamam mais de prefeito, já se referem a governador. Acho que esse carnaval está sendo o divisor de águas para a candidatura de Neto ao governo da Bahia", avaliou Sandro Régis. 

Para Luiz Carreira, nada mais justo que refletir nesse momento. "Ele (Neto) está fazendo uma reflexão, o que é muito justo. Já conquistou muito na prefeitura de Salvador, tem um grande compromisso político com todo o grupo, é uma pessoa capaz de unir todas as correntes do nosso grupo. Evidente que tem que refletir sobre todas estas questões e saberá tomar a decisão certa", ponderou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp