BNews Folia

Rodoviários cobram punição para agressores do motorista do ônibus que foi apedrejado São Marcos

Reprodução
Segundo Ferreira, hoje pela manhã foram realizadas ainda reuniões com a Semob e Polícia Militar  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 13/02/2018, às 17h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um grupo formado por dirigentes do Sindicato dos Rodoviários da Bahia esteve na delegacia do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), na manhã desta terça-feira (13), para cobrar punição dos delinquentes que desviaram o ônibus da empresa OTT-Trans para o bairro de São Marcos e apedrejaram o veículo, causando lesões no motorista. 

O fato ocorreu por volta das 23h desta segunda-feira (12). "Exigimos apuração e punição dos culpados. Os ônibus possuem câmeras de segurança e isso facilita a identificação dos criminosos", afirmou Helio Ferreira, presidente do Sindicato.

Segundo Ferreira, hoje pela manhã foram realizadas ainda reuniões com a Semob e Polícia Militar. "A polícia se comprometeu em atuar mais ostensivamente nos locais onde há maiores riscos. Continuaremos acompanhando o caso até que tudo seja esclarecido."

Hélio lembrou que uma equipe está de plantão desde o primeiro dia de carnaval para dar suporte a categoria.  "Estamos de plantão 24h neste carnaval, com diretoria e corpo jurídico, para garantir que os rodoviários tenham suas vidas preservadas.", completou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp