BNews Folia

Com agenda cheia neste carnaval, Denny Denan quer mostrar legado percussivo e vocal

Divulgação
"Puxar bloco próprio é uma enorme realização", revelou em entrevista ao A Tarde   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 24/02/2019, às 07h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Denny Denan está trilhando a carreira solo e neste Carnaval tem novidades. Além de puxar seu bloco próprio, "DD no Comando", que desfilará na segunda-feira de Carnaval, no circuito Dodô (Barra-Ondina), o artista também puxará trios sem cordas e terá shows em camarotes. Denny vai se apresentar todos os dias da folia de Momo e garante que não vai faltar fôlego.

Em entrevista ao A Tarde, o cantor disse que espera que "as pessoas sintam e se contagiem com a alegria que buscamos levar através das nossas canções. Puxar um bloco próprio é uma enorme realização profissional, e espero que meus fãs curtam e se divirtam intensamente". Com o tema "O Legado", Denny pretende mostrar ao público o legado percussivo e vocal que representa a sua carreira musical. Entre as novidades, ele prepara nove figurinos de conceito medieval e abusa de cores frias, como cinza, prata e preto. As roupas especiais são assinadas pelo estilista baiano Luciano Santana.

E se engana quem pensa que não dá trabalho a preparação para a folia. Denny buscar reforçar o cuidado com a saúde por meio de acompanhamento médico, fonoaudiólogo, treinos aeróbicos intensificados, além do apoio da capoeira, que o ajuda no condicionamento físico. O artista tem um público fiel que o acompanha desde a Timbalada, mesmo depois dele ter saído da banda, e se refere a esse público com bastante carinho. "Foram 25 anos de uma linda história. Seria incoerente que tanto amor se acabasse com a mudança de um ciclo de carreira. Eu amo e respeito todos os meus fãs e faço questão de manter em meu repertório canções que compõem nossa história", afirmou ele.

Denny define a sua música como sua verdade, como expressão da alma, e diz que é isso que motiva seus fãs a estarem junto a ele ao longo de todos esses anos. Neste Carnaval, ele traz seus dois hits de verão "Anjo Lindo" e "Deixe a Gira Girar", que estarão presentes no seu cd "The Legacy", previsto para ser lançado após a festa. Confira abaixo a agenda do cantor para este Carnaval:

Dia 24/02 (domingo): Furdunço
Dia 27/02 (quarta-feira): Xupisco
Dia 28/02 (quinta-feira): Trio-Pipoca DD - Circuito Dodô/barra-ondina
Dia 01/03 (sexta-feira): Bloco AlertaFolia - Circuito Osmar/campo grande
                                      Camarote.com
Dia 02/03 (sábado): Carnavalito Arena
                                 Camarote Nana
Dia 03/03 (domingo): Trio-Pipoca DD - Circuito Osmar/campo grande
Dia 04/03 (segunda-feira): Bloco DD no Coomando - Circuito Dodô/barra-ondina
                                            Camarote Salvador
Dia 05/03 (terça-feira): Carnaval da Boa viagem - Recife-PE
                                      Camarote Club
                                      Camarote Skol

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp