BNews Folia

Banda Dodô e Osmar completa 45 anos de carreira e Armandinho diz que Carnaval é o grande palco

Vagner Souza/BNews
Armandinho não deixou de citar a dificuldade em relação a proliferação dos trios  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 28/02/2019, às 18h45   Bruno Luiz e Fernanda Chagas


FacebookTwitterWhatsApp

Ao completar 45 anos da criação da Banda Dodô e Osmar, Armadinho antes de colocar a Fubica na rua diz que o grande palco da família Macedo é o Carnaval. 

“Estamos comemorando agora 45 anos da Banda Dodô e Osmar, levando uma história, música trieletrizada, que é a coisa mais original que temos, que foi como se criou o trio elétrico a partir da guitarra baiana, o cavaquinho elétrico que nós transformamos em guitarra. É uma emoção maior, é o nosso grande palco, nosso grande momento é esse Carnaval”, destacou, complementando que a expectativa é de fazer a mesma animação. 

“O Carnaval que a gente aprende desde menininho. Hoje estamos encerrando o Furdunço, levando o Fobiquinha e a partir de sábado com o Fobicão, com o trio grandão. Porém, a alegria de tocar é a mesma em qualquer trio elétrico e o fato de estar tocando no Carnaval é a grande felicidade de vida da família Macedo”, reforçou. 

Armandinho não deixou de citar a dificuldade em relação a proliferação dos trios. “Colocar o trio sempre foi difícil em termo de produção, agora o que acontece é a proliferação dos trios elétricos que dificulta conseguir apoios e precisamos acompanhar isso dentro do padrão que o povo baiano merece”, enfatizou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp