BNews Folia

Anselmo diz que Guimarães precisaria de autorização do governador para atuar na Semtel

BNews/Arquivo
Coronel também entrou na polêmica a respeito da redução dos dias de festa  |   Bnews - Divulgação BNews/Arquivo

Publicado em 04/03/2019, às 16h06   Henrique Brinco, Bruno Luiz e Fernanda Chagas


FacebookTwitterWhatsApp

O Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Anselmo Bradão, afirmou ao BNews que o procedimento de investigação do policial militar Bruno Guimarães, que atua irregularmente na Semtel, já foi aberto e está em curso.
"Está normal [a investigação]. É uma sindicância de praxe, já que o fato virou notícia. E, como todo cuidado que nós temos em toda notícia que envolve militares, abrimos o processo para apurar a verdade", declarou em entrevista no camarote da Câmara Municipal de Salvador, nesta segunda-feira (4). "Soube que ele pediu uma licença e não saiu. E mesmo que tivesse dado a licença, para passar para outro órgão, precisa da autorização do governador do Estado".
Sobre o balanço do Carnaval de Salvador até agora, Brandão revela dados otimistas. "Faltamos só dois dias para terminar o Carnaval. E até o momento, as ocorrências de grande impacto, como homicídios, nós não tivemos nenhum", detalha, afirmando que houve apreensão de armas nos portais de abordagem. "A única coisa que acontece são furtos. Orientamos o folião a não trazer celulares para fazer selfies, mas está sendo um carnaval de paz".
O Coronel entrou na polêmica a respeito da redução dos dias de festa e ressalta que a tropa "já está no limite". "Já estamos no limite. Eram seis dias, agora estão indo para 12. Vai parar aonde?".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp