BNews Folia

Bailinho de Quinta se apresenta com o tradicional Bloco de Hoje a Oito no Santo Antônio Além do Carmo

Divulgação
Os ingressos estão à venda   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 30/01/2020, às 12h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A festa momesca chegando e o Bailinho de Quinta se apegando às raízes, o carnaval de rua. No bairro repleto de cantos, contos e encantos, o Santo Antônio Além do Carmo, a banda acha a irreverência e tradição que busca no Pátio da Igreja. O show que acontece no dia 8 de fevereiro já em clima de glitter e fantasia, tem como convidado da vez o Bloco de Hoje a Oito, grupo tradicional do bairro. O evento se inicia às 17h com a abertura dos portões e vai até às 23h. 

O local escolhido remete a história da banda e o estilo do carnaval do bairro. “O Santo Antônio é um bairro de carnaval tradicional, mas ao mesmo tempo moderno. É a combinação perfeita para o Bailinho, além da presença do bloco tradicional do Santo Antônio”, explica Graco Vieira, músico da banda. 

O repertório do show conta com músicas do seu CD Bora Bora Bora como “O bloco vai passar”, “Balança o Saco” e as novidades da temporada, como “Bixinho” de Duda Beat e “Bang” de Anitta. Os ingressos podem ser comprados no Sympla pelo valor R$40 reais ou nas lojas elementais. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp