BNews Folia

ACM Neto nega que blocos foram prejudicados por investimento em trios sem corda

Vagner Souza/ BNews
Prefeito discordou da fala do empresário do Cheiro de Amor e disse que prefeitura atendeu a um desejo do folião soteropolitano  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/ BNews

Publicado em 06/02/2020, às 15h48   Tamirys Machado e Luiz Felipe Fernandez


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto discordou do empresário Widson Silva, dono do Cheiro de Amor, que afirmou que os blocos sem corda financiados pela prefeitura trouxeram prejuízos para os blocos pagos. Segundo o democrata, que reiterou apreço por Widson, o pedido pela democratização é um desejo dos foliões soteropolitanos.

"Baixar as cordas não foi uma decisão só minha, foi, sobretudo, uma vontade do povo, um desejo do folião. Eu acho que o carnaval é fundamental que haja uma harmonia entre os trios sem cordas e os blocos de trio, que são fundamentais para o carnaval", disse Neto.

Ele completou ainda ao ponderar que alguns empresários do ramo, na verdade, pretendem "transferir" responsabilidades que seriam suas, ao "poder público".

"Agora, não é justo que, às vezes, alguns empresários queiram transfeir para o poder público, responsabilidades que são suas. A nós, cabe garantir a festa, o conteúdo", refletiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp