BNews Folia
Publicado em 20/02/2020, às 12h47 Redação BNews
Os foliões da Bahia terão a oportunidade de curtir o ritmo caliente da Mambolada neste Carnaval. O grupo animará os foliões do trio sem cordas, do Carnaval de bairros e de quatro cidades da Bahia. Para o público soteropolitano, a banda se apresenta nesta sexta-feira (21) na Pipoca da Mambo, no domingo (21) no bloco Ibêji, e na terça-feira no
Trio Caliente. Continuando a sequência de shows na folia momesca, a Mambolada anima os bairros de Cajazeiras e Boca do Rio no domingo (23) e segue viagem para as cidades de Gamboa, Maragogipe e São Francisco do Conde.
Para Rafique Saade participar da maior festa de rua é abrir uma janela poderosíssima. “Acredito que não só para mim, mas para qualquer artista e banda, participar do Carnaval de Salvador é de uma relevância fora de serie e uma vitrine fantástica. E se tratando de Salvador é uma grande oportunidade de encontrar os fãs e os amigos.”, destaca ele, que promete um repertório especial para o publico onde os antigos e novos sucessos serão relembrados.A canção de trabalho “Gostosinho”, gravada em parceria com Beto Barbosa, também irão compor a cena musical do percurso.
Confira a agenda de Carnaval da Mambolada
21 (sexta) - Pipoca da Mambo (Circuito Campo Grande)
22 (sábado) - Gamboa-BA
23 (sábado) - Maragogipe-BA
24 (domingo) - Bloco Ibêji (Campo Grande)
24 (domingo) - Carnaval dos Bairros (Cajazeiras)
24 (domingo) - Carnaval dos Bairros (Boca Do Rio)
25 (segunda) - São Francisco do Conde-BA
25 (segunda) - Conde-BA
26 (terça) - Trio Caliente (Barra-Ondina)
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato