BNews Folia

Vídeo: chegada do 'rapa' provoca correria entre ambulantes em Ondina

Reprodução/vídeo
De acordo com a Semop, problema ocorreu porque os vendedores não estavam colocando os isopores no local adequado   |   Bnews - Divulgação Reprodução/vídeo

Publicado em 20/02/2020, às 20h27   Léo Sousa


FacebookTwitterWhatsApp

A chegada de fiscais da prefeitura provocou correria entre vendedores ambulantes nesta quinta-feira (20), em Ondina. A situação foi registrada pela reportagem do BNews

De acordo com o coordenador do posto da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) em Ondina, Ivanei, o problema ocorreu porque os ambulantes não estavam colocando os isopores no local adequado - mais a cima do passeio.

"Já foi avisado ao pessoal que só poderá trabalhar na parte que foi licenciada, que é aquela parte de cima. Só que eles estão querendo utilizar a parte do circuito que passa o trio, no rolamento de asfalto. Não pode. Eles têm que ficar na parte do passeio, a parte que foi licenciado, a de cima", disse o coordenador ao BNews.

Ivanei afirmou ainda que, inicialmente, a fiscalização não confiscará os produtos dos vendedores que estão em pontos considerados irregulares. "Apenas retiramos [os isopores] e colocamos no mesmo lugar que era para eles estarem", declarou.

O ambulante licenciado Edson Souza, no entanto, teve o sombreiro e o banco levados pelos fiscais da prefeitura. "Como é que vou trabalhar até de manhã em pé?", reclamou.

Veja vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp