BNews Folia

“Trabalho árduo realizado há bastante tempo”, diz Léo Santana sobre sucesso pelo Brasil

Divulgação
Sobre a polêmica no arrastão na Quarta-feira de Cinzas, ele garantiu que o financiamento não vem dos cofres públicos desde o ano passado  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 21/02/2020, às 01h13   Nilson Marinho e Márcia Guimarães


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Léo Santana está em uma das melhores fases de sua carreira. Na madrugada desta sexta-feira (21), ele conversou com o BNews, no Camarote do Nana, antes de fazer mais um show durante o Carnaval de Salvador. Arrastando multidões por onde passa, ele diz que tem colhido os resultados de um trabalho árduo.

“Eu almejei tudo isso, o reconhecimento, a multidão me acompanhando e tudo isso é fruto de um trabalho árduo realizado há bastante tempo. Sou merecedor. Ter isso em minha vida é mais uma motivação para continuar cantando músicas pro povo se identificar e se divertir. Sou muito feliz com toda essa atenção dada à minha pessoa, ao meu trabalho. Sou só gratidão”, descreveu o “gigante”.

Sobre a polêmica no arrastão na Quarta-feira de Cinzas, ele garantiu que o financiamento não vem dos cofres públicos desde o ano passado. “Cada um tem um modo de trabalhar e pensar. Vejo o arrastão como um momento de levar pras pessoas que trabalharam no Carnaval um pouco de música e alegria. Eu poderia descansar, mas é uma forma de retribuir todo o carinho e dedicação ao povo que não pode curtir bloco ou camarote”, explicou Léo Santana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp