BNews Folia

"Se meus planos funcionarem, não estarei no Carnaval de 2021", diz ACM Neto

Roberto Viana/ BNews
Prefeito, contudo, garantiu que vai ter um "trabalho de transição" para preparar o seu sucessor para organizar a festa  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana/ BNews

Publicado em 26/02/2020, às 13h15   Tamirys Machado e Luiz Felipe Fernandez


FacebookTwitterWhatsApp

Prestes a encerrar oficialmente a sua participação no Carnaval como prefeito de Salvador, ACM Neto afirmou nesta quarta-feira de Cinzas que se os seus "planos" derem certo, estará de fora do Carnaval no próximo ano.

"Se meus planos funcionarem, não estarei no Carnaval em 2021. Mas, deixaremos tudo organizado", garantiu o prefeito, que já admitiu o desejo de viajar para um intercâmbio no exterior nesta época do ano.

Neto lembrou que a maior festa de rua do planeta necessita de um "planejamento", e disse que assim que for decidido o seu "sucessor" nesta eleição, será feito um "trabalho de transição" para preparar a folia em 2021.

"Já antecipo que, depois de definido o meu sucessor pelas urnas, nós vamos ter um trabalho de transição com a nossa equipe para organizar e participar da preparação do Carnaval", assegurou.

O pré-candidato apoiado por ACM Neto para a sua sucessão é ninguém menos do que o seu vice-prefeito, o secretário de Infraestrutura e Obras, Bruno Reis (DEM). Caso a cadeira do Palácio Thomé de Souza não saia das mãos do partido, esta "transição" pode ser ainda mais tranquila. 

Sem se antecipar, Bruno Reis já faz planos com essa possibilidade. Ao menos, se mostra conectado às principais pautas do Carnaval, como o esvaziamento do Circuito Osmar e a disposição de estruturas oficiais ao longo do Circuito Barra-Ondina, como explicou em entrevista coletiva nesta terça-feira (23), no Camarote Oficial da Prefeitura.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp