BNews Folia

BNews faz a maior cobertura online do Carnaval de Salvador em 2020

Dinaldo Silva
Confira os números surpreendentes da cobertura do site  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva

Publicado em 26/02/2020, às 17h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A maior festa de rua do planeta, o Carnaval de Salvador, tem números impressionantes, contando com foliões, atendimentos, números de blocos e artistas, entre outros tantos. E o BNews também possui números surpreendentes.

Em mais um ano no Carnaval, e com uma equipe de quase 40 pessoas, o site contou com cobertura de todos os circuitos da festa momesca, além de um praticável dentro do camarote Harém. 

A BNewsTV apresentou conteúdo ao vivo desde a quinta-feira (20) até a terça-feira (25) chegando a mais de 1,5 milhão de visualizações durante a transmissão neste período. Foram mais de 50 entrevistas entre políticos, artistas e celebridades. 

Nas redes sociais, o BNews é pioneiro. Foram 801 publicações no Instagram (stories e feed) tendo alcance de 247 mil usuários e mais de 11 milhões de visualizações dos conteúdos publicados neste período. 

Os acessos ao site também bateram recordes. Dentre as 12 matérias mais lidas foram mais de 930 mil visualizações chegando a uma audiência, entre 19 e 25 de fevereiro, de 2,5 milhões de acessos. 

Nosso conteúdo chegou aos quatro cantos do mundo. Tivemos acesso em Portugal, Estados Unidos, Argentina, Espanha, Itália, Alemanha, Canadá, Reino Unido, Suíça, França, Países Baixos e México.

E para 2021, o BNews já se prepara para levar conteúdo de qualidade para todos os cantos do mundo.

Confira as matérias mais acessadas neste período:

Clima esquenta entre Anitta e Léo Santana durante show em Salvador; veja fotos e vídeos

Vem, seu b***da mole, diz Kannário a Polícia Militar durante passagem no Campo Grande

Vídeos: Foliões brigam durante passagem de trio na Barra

Iza mostra demais em estreia na Sapucaí com maiô super cavado; veja a foto

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp