BNews Folia

Lídice da Mata aproveita último dia de Carnaval no Expresso 2222

Imagem Lídice da Mata aproveita último dia de Carnaval no Expresso 2222
A senadora socialista volta a afirmar que a folia foi um sucesso  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 22/02/2012, às 08h16   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

No último dia, oficial, do Carnaval de Salvador, a senadora Lícice da Mata esteve no camarote Expresso 2222 para curtir a folia que segundo ela frustou alguns políticos. "teve muita gente achando que acabaria com Carnaval, mas até aqui está provado que tudo aconteceu em sua perfeita ordem, frustando a inteção de quem se aproveitou dos últimos acontecimentos para acabar com a festa", disse referindo-se a greve da Polícia Militar que durou 12 dias na Bahia.

Questionada sobre as críticas da sua não aparição durante o movimento ela se defende : "fui a primeira a dar a minha opinião sobre a greve da PM, e deixei bem claro que não sou a favor da luta armada, todo trabalhador tem direito de reivindicar seus diretos, inclusive com greve, mas não com armas em punho. fui a favor do governo".

Sobre as eleições este ano, a senadora prefere não apostar sus fichas no candidadto à prefeitura. "Não apoio ninguem individualmente, e meu partido ainda não se decidiu sobre a candidatura de Nelso Pelegrino", concluio.

Foto: Fabiola Lima // Bocão News

Originalmente publicada no dia 21 de fevereiro de 2012, às 21h04

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp