BNews Folia
Publicado em 10/02/2013, às 08h21 Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)
A Ouvidoria Geral do Estado da Bahia já prestou 439 atendimentos aos cidadãosem dois de Carnaval. Deste total, 17% foram demandas relacionadas à folia.
Pedidos de informações turísticas foram as demandas mais frequentes - com 84%. Até a quarta-feira de cinzas (13), a Ouvidoria Geral terá plantão de atendimento aos cidadãos, 24h por dia, pelo 0800-284-0011 ou via fax (71) 3115-6901.
Além disso, o contato pode ser feito pelo sitewww.ouvidoria.ba.gov.bré possível ainda registrar manifestações sobre os serviços estaduais e solicitar informações sobre o Carnaval junto às ouvidorias especializadas nos circuitos da folia.
Foto: Antônio Saturnino // Bocão News
Nota originalmente postada às 16h do dia 9
Confira imagens do terceiro dia do Carnaval de Salvador
Classificação Indicativa: Livre
Descontos Incríveis
Qualidade Stanley
Baixou o preço
Linda Mochila
Cozinha Saudável