BNews Folia

Moema e PP sem ressentimentos. “Venci João Leão sempre”

Imagem Moema e PP sem ressentimentos. “Venci João Leão sempre”
Secretária de Desenvolvimento tem conhecida relação perturbada com deputado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/03/2014, às 21h36   Lucas Esteves (Twitter: @lucasesteves)


FacebookTwitterWhatsApp

A rivalidade entre a secretária estadual de Desenvolvimento Social Moema Gramacho (PT) e o deputado federal João Leão (PP) é conhecida e data de anos atrás. Apesar disto, Moema afirmou à reportagem do Bocão News não haver nenhuma mágoa entre ela e o PP que a faça rejeitar a possibilidade real do partido abocanhar a vaga de vice na chapa de Rui Costa este ano. 
Segundo a petista, ela possui amigos e adversários dentro do PP assim como também pode haver dentro de qualquer partido política e inclusive no próprio PT. Por conta disto, não há nenhum problema com o PP na chapa e, inclusive, outros partidos também são bem-vindos para compartilhar do projeto se forem bem-intencionados.
Instigada a comentar sobre uma hipótese de João Leão assumir a vaga de vice e não o colega pepista Mário Negromonte, Moema também não se abalou e manteve a postura. Para ela, a rivalidade fica na esfera eleitoral e, além disto, seu histórico de vitórias contra o cacique do PP é grande.
“Não existe nada demais entre eu e João Leão. Eu nunca disputei nada diretamente contra ele. Disputei contra representantes dele e ganhei todas as vezes. Eu sou uma vencedora quando se trata de disputas com João Leão”, alfinetou sorridente. Entretanto, em 2012 Moema teve seu candidato, João Oliveira, derrotado pelo pepista Márcio Paiva, de forma que a invencibilidade de Moema é só no ranking da disputa pessoal, mas não de time.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp