BNews Folia

Luana Monalisa revela o motivo do desabafo durante show no Carnaval

Imagem Luana Monalisa revela o motivo do desabafo durante show no Carnaval
Por meio de nota enviada ao Bocão News, cantora detalha o ocorrido com seu filho  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 02/03/2014, às 16h21   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Por meio de nota enviada ao Bocão News neste domingo (1º), a assessoria da cantora e apresentadora Luana Monalisa detalhou o que aconteceu durante sua apresentação no Bloco Universitário. Segundo o esclarecimento, nas mediações do Morro do Gato, o filho dela, Luan, 13 anos, foi agredido de forma injusta e covarde, em cima do seu trio, pelo prestador de serviço da empresa Light  Iluminação, conhecido como Ari.
No momento da confusão, forte chuva caia no local, tendo que ser coberto todo o trio por uma lona na qual havia algumas perfurações na mesma. Ao verificar que estava caindo água da chuva na mesa de iluminação, Luan chamou o técnico para mostrar o que estava acontecendo, Ari, descontroladamente empurrou a criança de forma agressiva e quando Luan reclamou sobre o ato, o técnico socou um murro no rosto de Luan causando revolta entre os presentes.

Ainda de acordo com a nota, ao tomar conhecimento do fato, Luana Monalisa parou o show e chamou a polícia através do seu microfone para subir ao trio e resolver o fato inesperado. Após a polícia levar o técnico Ari para averiguações, Luana pediu desculpas ao público presente, explicando o que havia ocorrido e disse que naquele momento a mãe falava mais alto que a cantora e não tinha condições de fingir que nada havia acontecido. Logo em seguida, Luana deu continuidade ao seu desfile até a Ondina.
A assessoria faz questão de ressaltar que Luan estava no trio acompanhado pela mãe e pelos avós maternos presentes a todo momento, conforme solicitado pelo Juizado de Menores.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp