BNews Folia

Emoção no último dia de Bell Marques com o Chiclete na Barra

Imagem Emoção no último dia de Bell Marques com o Chiclete na Barra
Cantor se despediu, mais uma vez, dos chicleteiros   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/03/2014, às 16h41   Terena Cardoso (Twitter: @Terena_Cardoso)


FacebookTwitterWhatsApp

"Boa tarde, Salvador!", cumprimentou Bell Marques ao iniciar o circuito Dodô neste quinto dia de Carnaval na Bahia. O cantor, como em todos os anos, tem mostrado pique em cima do trio. Neste ano, ele se despede da banda Chiclete com Banana e esta é sua última apresentação à frente da banda no litoral de Salvador. "Hoje é dia de festa. Se joguem. É o último dia de Camaleão na Barra", disse Bell, que ainda cantou com Tiago Abravanel a música "Você", de Tim Maia, no início do percurso. 


Já ao se aproximar do camarote Axé Bahia, Bell surpreendeu ao cantar o Lepo Lepo na pegada Chicleteira. O povo, claro, não se deu e caiu no pagoxé. Ainda neste trecho, a banda e o cantor foram premiados pela Itapoan FM. Primeiro, Wadinho Marques recebeu um troféu das mãos do radialista Walter Junior. Depois, Bell pegou o seu e discursou um pouquinho. "Hoje passamos pela última vez comigo à frente do Chiclete. Essa tarde, eu tenho certeza, será inesquecível. Todos entendem a nossa separação. O Chiclete vai continuar com a mesma força e eu sigo outro caminho", disse ele, para em seguida, cantar "100% você". Apesar do recebimento de prêmios separados, o clima foi de paz.


Amanhã (4) será a última apresentação do cantor com a banda no Campo Grande. No mesmo dia, ele puxa já em carreira solo uma galera no bloco Vumbora, na Barra. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp