BNews Folia

Conversa informal revela que Geddel é o candidato da oposição

Imagem Conversa informal revela que Geddel é o candidato da oposição
Oficialmente, nome será divulgado após Carnaval  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/03/2014, às 06h02   Juliana Nobre e Marivaldo Filho


FacebookTwitterWhatsApp


O Carnaval já está chegando ao fim e a expectativa em torno do anúncio do candidato da oposição aumenta. Nos últimos dias, o prefeito ACM Neto (DEM) e os pré-candidatos, Geddel Vieira Lima (PMDB) e Paulo Souto (DEM) evitam falar sobre o assunto, mas na tarde desta terça-feira (4), uma conversa entre o peemedebista e o secretário da Cidade Sustentável, Ivanilson Gomes (PV) já revela o escolhido.

"Não procurei você [Ivanilson] ainda para não ficarem dizendo que estou procurando os secretários do prefeito sem ele ter batido o martelo. Deixa ele anunciar que te procuro. Foi só por isso que não te procurei ainda. Deixa ele anunciar", disse Geddel para o presidente municipal do Partido Verde.

Porém, ao Bocão News, Geddel desconversou, mais uma vez, e disse somente estar otimista em relação à escolha do candidato da oposição ao Governo do Estado, que enfrentará Rui Costa (PT) e Lídice da Mata (PSB).

Assim como o nome do cabeça de chapa da oposição será anunciada após a festa momesca, o vice candidato governista também será apresentado nos próximos dias.


Publicada no dia 4 de março de 2014, às 16h44

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp