BNews Folia

BNews Folia 2023: Bruno Reis anuncia algumas das atrações gratuitas para o Carnaval de Salvador

Betto Jr/ Secom
O prefeito afirmou que "vem muitas novidades, em especial no Centro da Cidade", para o Carnaval 2023  |   Bnews - Divulgação Betto Jr/ Secom

Publicado em 31/01/2023, às 20h34   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, antecipou  nesta terça-feira (31), algumas atrações do Carnaval de Salvador, que serão divulgadas de maneira detalhada no próximo dia 7, durante coletiva de imprensa, onde será feito o anúncio da programação oficial da folia momesca.

 “O Furdunço terá as presenças de BaianaSystem e Filipe Escandurras. Depois, a abertura do Carnaval aqui no Farol da Barra, na quinta, às 16h, terá Ivete Sangalo e depois Leo Santana, que já toca na terça no Pipoco. Vem muitas novidades, em especial no Centro da Cidade para fazer com que aquele circuito possa voltar a ter a pujança que teve no passado”, contou o gestor.

O anuncio aconteceu durante uma coletiva promovida pela empresa patrocinadora oficial do Carnaval de Salvador, ao lado da vice-prefeita e secretária de Saúde, Ana Paula Matos, do secretário de Cultura e Turismo, Pedro Tourinho, do presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, e de demais autoridades.

Além disso, o prefeito confirmou que o Carnaval será mantido nos oito bairros e nas ilhas com grandes apresentações de artistas, desde artistas-revelação até aqueles com mais experiência e maior projeção. Ele ressaltou que a expectativa é que o Carnaval gere uma movimentação econômica na cidade de R$ 1,8 bilhão. 

“Se a gente for para a ponta do lápis, são mais de mil dias à espera do Carnaval, do último, em 2020, para esse de 2023. A espera de vocês e a expectativa só não é maior que a do prefeito, porque é o meu primeiro ano como prefeito que vou poder realizar o Carnaval. Já estou no meu terceiro ano e só agora vou poder realizar o Carnaval”, lembrou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp