BNews Folia

BNews Folia 2023: Escandurras emociona público após discursar sobre inclusão com filha autista

Montagem/BNews
O cantor Filipe Escandurras interrompeu o show para o trio quando apresentou uma das crias  |   Bnews - Divulgação Montagem/BNews

Publicado em 20/02/2023, às 06h25   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Concorrendo à música do Carnaval de Salvador 2023, o cantor Escandurras não para de surpreender o seu público nas apresentações desde a última quinta-feira (16), na capital baiana. Desta vez, o também compositor baiano levou uma surpresa especial, neste domingo (19), para cima do trio elétrico, enquanto desfilou pelo circuito Osmar, no Campo Grande.

Em uma aparição já próximo ao Teatro Castro Alves (TCA), o artista do hit ‘Carol’, chamou Luna, de sete anos, que é autistas, para cima do trio. Para fazer um discurso público sobre inclusão, Escandurras interrompeu o show. 

"Eu conversei (em casa), será que a gente leva Luna ou não? É muito importante a inclusão do autista em todos os lugares. Estou muito feliz. Esse momento é muito especial. Estou com meus filhos", citou o cantor antes de cantar com o outro filho, Davi.

Assista:

Escandurras tem sido presença assídua na maior festa de rua do mundo, onde se apresentou desde o Furdunço, realizado no último domingo (12). Ele concorre a música do Carnaval junto a ‘Zona de Perigo’, de Léo Santana. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp