BNews Folia

BNews Folia 2023: Léo Santana garante presença no arrastão da Quarta-feira de Cinzas

Joilson César/BNews
O cantor Léo Santana será uma das três atrações da despedida carnavalesca  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 20/02/2023, às 06h44   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Embalado pela possibilidade de conquistar o posto de cantor do hit ‘Zona de Perigo’, o cantor Léo Santana está altamente ativo nos dias do Carnaval de Salvador 2023. Com várias apresentações durante o periodo oficial da festa, ele confirmou, neste domingo (19), presença confirmada no tradicional arrastão na Quarta-feira de Cinzas, no dia 22 de fevereiro. 

Na oportunidade, ele puxará um trio no circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador. O público ainda poderá acompanhar as apresentações de Bell Marques e Danniel Vieira. Mas, acima de tudo, o show do ‘GG’ será o 17° no decorrer do prazo da maior festa momesca do mundo. 

Ainda neste domingo (19), Léo Santana alcançou o 11° lugar da parada global da plataforma Spotify. Ele comemorou o feito através de uma publicação no Instagram. 

lo
Léo Santana alcançou o 11° lugar da parada global da plataforma Spotify. Foto: Reprodução/Instagram/@leosantana

Programação

O último dia oficial do Carnaval de Salvador também terá o ‘GG’ na cena baiana. Isso porque, na terça-feira (21), o artista apresentará o projeto “Léo e elas”, às 15h, no circuito Osmar (Campo Grande), show que terá a presença de artistas do cenário do pagode e pagotrap feminino.  A apresentação terá como convidadas as cantoras A Dama, Nêssa e Rai Ferreira. 

“Elas têm a força, a mulher sempre tem razão, a mulher que manda em casa e na zorra toda!!”, entrou na onda o cantor.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp