BNews Folia

BNews Folia 2023: Saiba detalhes sobre o trajeto da banda 7Kssio durante o Carnaval 2023

Reprodução/Divulgação
O grupo termina sua apresentações no arrastão que irá ocorrer na Quarta-feira de Cinzas, em Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Divulgação

Publicado em 09/02/2023, às 16h41   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

A banda 7Kssio, que é dona de hits como 'Blogueirinha Chapada' e atualmente é um dos maiores nomes do pagodão baiano, vai começar a agenda de Carnaval neste sábado (11), no município de Brotas de Macaúbas, na Bahia, que fica a 580 quilômetros de Salvador.

O grupo vai realizar apresentações até a Quarta-feira de Cinzas (22), sendo uma atração confirmada no Arrastão, que ocorre no circuito Barra-Ondina e será comandada por Bell Marques

No domingo (12), o grupo está confirmado em Muritiba. Já na quinta (16), dia da abertura oficial da folia em Salvador, 7Kssio vai animar o Camarote da PM, localizado em Ondina.

Na sexta e no sábado (17 e 18), a banda passará por diversos bairros, como Nordeste de Amaralina, Periperi e Cajazeiras, para animar a população local. Mor Ainda na sexta, à noite, o grupo fará um pit stop em Lauro de Freitas.

Domingo (19), é o dia de estreia do trio elétrico da banda no Carnaval de Salvador, que irá circular a partir das 20h no Circuito Dodô. Na segunda de Carnaval (20), a farra vai ser no Centro da capital baiana, com saída do Campo Grande prevista para às 15h.

Segunda e terça, a 7Kssio se apresenta nas cidades de Baixio (dia 20) e Vera Cruz (dia 21), onde puxa o bloco MuquiIlha. Na madrugada de quarta (22), a banda volta a Salvador para fazer o arrastão final na Barra-Ondina.

Confira a agenda:

16 - qui – Camarote da PM (Ondina)

17 - sex – Nordeste / Lauro de Freitas

18 - sab – Periperi / Cajazeiras

19 - dom – Trio Barra

20 - seg – Trio Campo Grande / Baixio (Esplanada)

21 - ter – Vera Cruz - Bloco MuquiIlha

22 - qua – Arrastão Barra-Ondina

A equipe do BNews vai realizar a transmissão de toda a folia durante o Carnaval 2023. Para isso, a redação ocupará uma base de transmissão no Camarote Harém e terá o fornecimento de internet da ITS Brasil para noticiar e trazer para você os mínimos detalhes da festa. Para ficar por dentro de toda a cobertura, se inscreva no canal BNews TV clicando aqui

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp