BNews Folia

BNews Folia 2023: Secretária revela expectativas para o Carnaval

Dinaldo Silva/BNews
Para Giovanna Victer, o objetivo é fazer com que o turista que veio para o carnaval volte em outros momentos  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 17/02/2023, às 17h21   Cadastrado por Yuri Abreu e Daniel Serrano


FacebookTwitterWhatsApp

A Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz), Giovanna Victer, comentou nesta sexta-feira (17) sobre as expectativas para o Carnaval deste ano.

Em entrevista ao BNews, em frente à Casa do Olodum, no Pelourinho, Giovanna Victer revelou que os números são animadores: no primeiro dia, houve uma alta de 20% de crescimento no consumo dos serviços da capital baiana em relação ao melhor carnaval que Salvador já teve.

“Nós começamos a fechar os números parciais. Já percebemos um crescimento de 20% em relação ao melhor carnaval que Salvador já teve. Então a expectativa são as melhores. Estamos parcialmente o levantamento das notas fiscais dos serviços que são emitidos. A expectativa é muito positiva para 2023”, disse Victer.

“Além do turismo que vem para o carnaval, tudo o que ele geral para o futuro. As pessoas voltar, querem conhecer mais, querem visitar a cidade em outros momentos”, acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp