Política

Secretária sai pela tangente ao comentar Aline Peixoto no TCM

Dinaldo Silva/ BNews
A ex-primeira dama é favorita para ocupar o cargo  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/ BNews

FacebookTwitterWhatsApp

A secretária de Políticas para as Mulheres da Bahia, Julieta Palmeira, comentou nesta sexta-feira (17) sobre a escolha da ex-primeira dama Aline Peixoto para ocupar uma vaga no conselho do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

Em conversa com a imprensa na Casa do Olodum, no Pelourinho, a secretária tentou desconversar sobre o assunto, mas criticou a maneira como o processo foi conduzido.

“Fica difícil dá uma opinião sobre isso. Não tem mais alternativa num processo como esse. Então, prefiro não me posicionar porque não tem mais alternativa”, disse Julieta, descartou não se tratar sobre a preferência sobre Aline Peixoto ou o ex-deputado Tom Araújo, que disputa a vaga.

“É a questão do processo. O processo, em si, deveria a rigor ser um nome da própria Assembleia Legislativa. Mas já está tão avançado o processo que qualquer opinião é inócuo nesse sentido” afirmou.

A expectativa é de que os dois passem por sabatina, realizada por integrantes da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) a partir do dia 27 de fevereiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp