BNews Folia

BNews Folia 2023: Vendedores de lanches elogiam vendas durante Carnaval: “histórico”

José Ivan Neto/Bnews
De churrasco à pipoca, o que mais se vê nas avenidas da Barra são barracas de lanche que estão a serviço dos foliões  |   Bnews - Divulgação José Ivan Neto/Bnews

Publicado em 17/02/2023, às 21h00   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

O sucesso do carnaval, pelo menos para os donos de carrinhos de lanches, já está refletindo um alto número de vendas para os comerciantes. O vendedor de lanches Fabrício Santos, de 20 anos, que trabalha com a venda de hambúrguer, batata-frita e pastel no Morro do Gato,na Barra, definiu o primeiro dia da folia, na segunda (16) como “histórico” por conta do alto volume de vendas.

“Nas festas pré-Carnaval já estava bom. Mas ontem, ontem foi histórico”, afirmou nesta sexta-feira (17), em entrevista ao BNews.

Também vendedora de lanches no Morro do Gato, Ariana de Jesus, 39 anos, trabalha há 16 anos no Carnaval de Salvador e explicou que, entre o Fuzuê, Furdunço e Pipoco, o melhor dia de vendas foi ontem (16). No comércio, Ariana vende hot-dog, pastel, coxinha e diversos salgados. 

Rose Maria, que possui o próprio carro do lanche há quase 30 anos, disse que as vendas em sua barraca foram boas e que não somente para ela. “Não tem ninguém se queixando, a venda para todo mundo está boa. O movimento de gente está alto”, acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp