BNews Folia
Cantor, compositor e multi-instrumentista, Carlinhos Brown, 45 anos de carreira, terá pela primeira vez um camarote para chamar de seu no Carnaval de Salvador. Com estimativa de receber em média mil convidados por dia, o espaço funcionará durante todo o Carnaval - de sexta (09) a terça-feira (13), das 15h até meia noite, e ficará no Barravento.
Se inscreva no canal do BNews no Youtube!
Com boa localização e acesso privilegiado para acompanhar os desfiles dos trios elétricos em Salvador, o camarote proporcionará aos convidados uma imersão na carreira do artista.
“Será um espaço corporativo, onde receberemos convidados para trocas sobre o Carnaval, fazer networking cultural. Nós precisamos sim que esses encontros se façam, afinal o carnaval é um dos maiores negócios culturais organizados no Brasil, e essas pessoas precisam se encontrar, essas marcas precisam se encontrar”, comenta Brown.
Pensado nos detalhes, o Camarote contará com vídeos de momentos marcantes do cantor, fotos de arquivo, instrumentos, figurinos e alguns dos famosos cocares usados pelo artista durante a carreira. O espaço ainda contará com um palco acústico, que promete realizar encontros inusitados.
Segundo Fábio Almeida, gestor da carreira de Brown, a proposta é congregar todo o serviço típico de um camarote de relacionamento e convidados, com amigos e artistas. O projeto foi desenvolvido pelos escritórios GMF Arquitetos e NN Arquitetos.
Em parceria com a Apple, o camarote contará ainda com um estúdio de música, equipado com sistema moderno, algo inovador na área. “Há o propósito de levar o universo da música para o local, mas não classificaria o espaço como um camarote da música, voltado somente para artistas, mas sim, um camarote para pessoas”, afirma Almeida, que já foi sócio do camarote Cerveja & Cia, da Ivete, Brahma e Club. Dentro do espaço haverá o ambiente da música e um carro, onde será possível tocar a mixagem produzida no estúdio.
O camarote terá um pouco do universo de Carlinhos ao longo dos anos, com formato mais próximo ao ambiente do Candeal, com a escola de música Pracatum, o Guetho Square, o estúdio Ilha dos Sapos.
“Será um pouco de tudo isso num lugar que a gente também entende como patrimônio cultural soteropolitano, que é o Barravento, um cartão postal que tem o pôr do sol mais bonito do Carnaval de Salvador” acrescenta o empresário, que é sócio da Join Entretenimento e se uniu a Licia Fabio, Zum Brazil e a Carlinhos Brown para a criação e realização do camarote. O espaço conta com os patrocínios da Apple, Mercedes-Benz, Ifood, Baruel, Avatim, Campari, LM, You.on e Arcor.
Classificação Indicativa: Livre
Limpeza fácil
Tela dobrável
Metade do preço
Imperdível
Despencou o preço