BNews Folia

BNews Folia: Timbalada para o trio por conta de briga: veja

José Ivan Neto
O trio da Timbalada foi pausado na noite deste sábado (18), devido a uma briga ocorrida na pipoca  |   Bnews - Divulgação José Ivan Neto

Publicado em 18/02/2023, às 21h56   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Após três apresentações consecutivas no Carnaval de Salvador, neste sábado (18) o comandante do trio elétrico do grupo Timbalada, Denny, pediu para o veículo parar depois que uma briga foi observada pelo cantor. 

O caso aconteceu enquanto o artista cantava um dos maiores hits da banda, ‘Água Mineral’. Denny, ao flagrar a briga, decidiu intervir no exato momento e pediu, primeiramente, para o folião se aclamar. 

Em seguida, o cantor foi mais incisivo e fez alusão ao desastre que ocorreu na Turquia após o país ser atingido por um terremoto. “Já não basta as 45 mil pessoas mortas na Turquia? Pra que mais violência? Já tem gente morrendo pra car4lho. Na Timbalada não tem violência”, disse o músico. 

Após a resolução do problema, Denny prosseguiu com a apresentação e foi em direção a Ondina. O grupo ainda se apresentará no arrastão da Quarta-Feira de Cinzas, e o comandante da vez será Carlinhos Brown, fundador da banda.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp