BNews Folia

Carnaval 2024: Blocos de samba e grandes nomes do Axé se apresentam no primeiro dia de folia no Campo Grande; confira

Dinaldo Silva/ BNews
Os trios que farão o percurso do circuito mais tradicional do Carnaval começarão a sair ás 17h  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/ BNews

Publicado em 08/02/2024, às 05h50   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

O tradicional Circuito Osmar, também chamado de Campo Grande, trará seus primeiros trios elétricos do Carnaval 2024 nesta quinta-feira (08), a partir das 17h. Com diversas atrações de peso, assim como no Circuito Dodô, milhões de pessoas devem passar pelo local ao longo dos seis dias de folia. 

Os destaques desta quinta ficam por conta da pipoca do Mudei de Nome e os trios com Daniela Mercury, Xanddy Harmonia, La Fúria, Afrocidade, O Poeta e Thiago Aquino.

Entretanto, as atrações mais esperadas são os tradicionais blocos de samba:
Alerta Geral (Xande de Pilares e Grupo Fundo de Quintal), Pagode Total (É O Tchan/Samba Trator/Companhia do Pagode), Amor e Paixão (Nelson Rufino/Batifun/Eduardinho Fora da Mídia), Bloco da Capoeira/Afro Mangangá (Tonho Matéria), Proibido Proibir (Banda Fuzukda, Oz Favoritos, Salamah, Pagode do Vinny, Bia Maia, Samira Ribeiro, Betinho Simplesmente Nós, Top Prime, Dinho Samba Comunidade), Fogueirão (Jorge Fogueirão/Miller, Noelson do Cavaco, Alan Dudu) e 
Samba e Folia (Pagode do Segredo).

Completam as atrações deste primeiro dia de Carnaval, os trios com a Banda Kankoma, Groove da Lage, Sambaterramar e Márcia Castro. 

A Prefeitura ainda não divulgou o horário que devem sair os trios.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp