BNews Folia

Carnaval 2024: Lore Improta valoriza alcance do 'pagodão' em duelo pela melhor música da folia

BNews
A dançarina Lore Improta elogiou as candidatas à música do Carnaval de Salvador 2024  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 09/02/2024, às 10h22   Franciely Gomes e Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Palco de muitas celebrações, o Carnaval de Salvador 2024 teve a largada dada nesta quinta-feira (8). Durante a passagem do cantor Léo Santana, que puxou o ‘Arrastão do GG’, pelo circuito Dodô (Barra/Ondina), a dançarina Lore Improta valorizou o alcance do pagode baiano no duelo pela melhor música da folia momesca e destacou o sucesso do marido e da dupla do feat, Tony Salles.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

“Obviamente minha torcida vai ser pro meu marido, quem eu tô ali do lado torcendo e vibrando com todas as conquistas dele, mas eu acho que qualquer música que vem a ganhar, ‘Macetando’, que é de Veveta, que traz o groove do pagodão também, acho que a gente ganha muito com isso, principalmente Léo e Tony, que defendem esse ritmo musical, que levam isso pro Brasil, eu acho que assim, a gente sai ganhando de todas as maneiras”, pontuou, em contato com o BNews, direto do Camarote Brahma.

A mãe de Lis, de 3 anos de idade, filha do relacionamento entre ela e Léo, indicou que ficará feliz com qualquer resultado, ainda que tenha torcida especial.

“Veveta é uma grande amiga, uma mulher que eu sou fã demais, que eu admiro muito, assim eu fico ali ó, obviamente eu tô aqui cpm a ‘Perna bomba, querendo obviamente que meu marido ganhe juntamente com o Tony, mas se Veveta vier ganhar, ou qualquer outra música, eu acho que nós já ganhamos isso”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp