BNews Folia

Com vendas em alta, ambulante comemora: "O melhor Carnaval de todos os tempos"

Reprodução/ vídeo
“Ontem faltou cerveja, faltou comida, faltou água... Graças a Deus!", contou a ambulante  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ vídeo

FacebookTwitterWhatsApp

O Carnaval é festa para alguns e trabalho para outros. Prova disso é a busca por um espaço na folia para vender todo e qualquer tipo de coisa que seja necessária ao folião. E as vendas deste ano, assim como em anos anteriores, começa antes mesmo da abertura oficial da folia, já que no circuito Orlando Tapajós (Ondina-Barra) tem blocos e trios desde o final de semana que antecede a data mais esperada do verão de Salvador.

Entretanto, houve um tempo em que, segundo os ambulantes, o movimento esteve fraco e não foi possível faturar tanto quanto o previsto. Mas em 2024, pelo menos segundo Clau das Empadinhas, o lucro é certo. Entrevistada pelo BNews, a comerciante disse que as vendas estão maravilhosas, e tudo isso ainda é segunda-feira, antes do Carnaval, dia em que a Xanddy Harmonia do Samba embala o público até a Barra.

“Ontem faltou cerveja, faltou comida, faltou água... Graças a Deus! Estamos de Parabéns. O Melhor Carnaval de todos os tempos”, disse, empolgada, a ambulante, que aproveitou o momento para parabenizar a gestão municipal e estadual pela festa e ainda dar um alô pra Ivete Sangalo. Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp