BNews Folia

Vai botar o boneco? Anitta manda cantada para cantor baiano durante Carnaval de Salvador

Joilson César / BNews
Anitta puxa, nesta sexta-feira (17), o seu famoso ‘Bloco da Anitta’ no circuito Dodô  |   Bnews - Divulgação Joilson César / BNews
Edvaldo Sales

por Edvaldo Sales

[email protected]

Publicado em 17/02/2023, às 20h47


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Anitta não brinca em serviço! Na noite desta sexta-feira (17), segundo dia do Carnaval de Salvador 2023, enquanto a artista arrastava uma multidão no circuito Dodô (Barra-Ondina) com o seu famoso ‘Bloco da Anitta’, um momento levou o público ao delírio: ela convidou Oh Polêmico, dono dos hits 'Samba do Polly' e 'Deixa eu botar meu boneco', para cantar com ela.

Porém, o que chamou mais atenção foi o fato de a cantora, que para o look apostou em uma saia, ombreiras e um top metalizados, ter mandado uma cantada para o pagodeiro. 

Ele teve que vir cedo porque ele tem bloco logo depois. Ele veio fazer essa graça deliciosa com a gente. Eu quero barulho para ele, essa gracinha. Ah, gente, eu pego, fazendo nada aqui, né?", disparou a funkeira.

Veja o momento:

Polêmica envolvendo trio

Mais cedo, a ambulante Leoneide Macedo, de 35 anos, relatou ao BNews uma situação delicada. Ela afirmou que teve prejuízo porque o trio da cantora Anitta ficou estacionado na frente de diversos ambulantes no circuito Dodô, nesta sexta. De acordo com Leoneide, o trio da funkeira ficou estacionado no local das 14h as 20h.

Confira a transmissão da BNews TV: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp