BNews Folia

Governo do Estado convoca mais de 700 novos policiais civis para entrega de documentação e exames

Ascom-PC/Haeckel Dias
A convocação foi divulgada no Diário Oficial nesta sexta (9)  |   Bnews - Divulgação Ascom-PC/Haeckel Dias

Publicado em 09/02/2024, às 12h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (9), traz a convocação de 538 investigadores de polícia, 122 delegados e 49 escrivães, aprovados no concurso Saeb 02/2022, para a entrega da documentação e dos exames médicos. Serão 709 novos servidores que, após esta fase, a nomeação e a posse, atuarão na capital e no interior do estado, reforçando a segurança dos baianos e baianas.

De acordo com o edital, os convocados devem seguir as orientações para apresentação conforme orientação da Secretaria da Administração (Saeb). No documento o candidato confere as informações como data e horário de apresentação, além da relação de documentos necessários.

“Estamos muito felizes com a convocação realizada pelo Governo do Estado, em plena sexta-feira de Carnaval. Assim que os trâmites de exames e documentos forem concluídos, teremos a chegada dos novos policiais, com os quais poderemos atender ainda melhor a população baiana, dando continuidade ao trabalho de excelência que a Polícia Judiciária vem realizando”, disse a Delegada-Geral Heloisa Campos de Brito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp