Polícia

Confira dicas de segurança da Polícia Civil para turistas durante o Carnaval 2024

FOTO: DIVULGAÇÃO
Delegacia de Proteção ao Turista promoveu ação em hotéis de Salvador  |   Bnews - Divulgação FOTO: DIVULGAÇÃO

Publicado em 08/02/2024, às 20h15   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

Através da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), a Polícia Civil do estado da Bahia realizou nesta quinta-feira (8), em hotéis de Salvador, uma ação de esclarecimentos para os turistas que vão curtir o Carnaval na capital baiana.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Os recém-chegados ao município poderão receber dicas de segurança do que levar para os circuitos e da localização dos postos para atender à população. Além disso, os foliões receberam abanadores com informações importantes sobre a maior festa do mundo e como acessar os serviços disponibilizados pela Polícia Civil, através de qualquer lugar.

Os informativos contam com QR-codes para facilitar o acesso, o primeiro serviço é o assistente virtual chamado ‘Paulo César 2.0’, que auxilia os foliões a localizarem a unidade policial próxima, além de atender nos idiomas inglês e espanhol. O chat de ajuda pode ser chamado via WhatsApp através do número (71) 99973-7729.

A Delegacia Virtual também auxilia os turistas que tiverem a necessidade de registrar um boletim de ocorrência sem ser da forma presencial, através de uma unidade policial. A DEVIR pode ser acionada através do seguinte site: https://delegaciavirtual.sinesp.gov.br/portal/.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp