BNews Folia

Hostel que funcionava como camarote no circuito Dodô é interditado pela prefeitura

Dinaldo Silva / BNews
Agentes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) interditaram um hostel que funcionava como camarote  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva / BNews

Publicado em 19/02/2023, às 12h47 - Atualizado às 13h50   Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Agentes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) interditaram um hostel que funcionava como camarote, no circuito Dodô, na Barra, em Salvador, neste domingo (19).

Ao BNews, o diretor de fiscalização da Segurança, Alexandre Tinoco, disse que a equipe da prefeitura retirou todos aqueles que não eram hóspedes do Hostel Cristo da Barra.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

"Vamos continuar com as ações durante todo o dia. Em caso de praticáveis no Campo Grande não identificamos nenhuma irregularidade. Mas nossas equipes irão continuar fiscalizando inclusive as marquises para que também não funcionem como camarotes. Não só casas residenciais, mas também alguns pontos comerciais que utilizam a parte de baixo como balcões que são licenciados para a venda de bebida e querem utilizar a parte de cima como camarotes nossas equipes também fiscalizam para coibir essa prática proibida'', disse.

Foto: Divulgação

Ainda de acordo com o direito, o Município pode autuar, notificar, multar ou até embargar o local e a multa pode chegar até R$ 2 milhões.

Confira a transmissão ao vivo do Carnaval dos Carnavais na BNews TV:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp