BNews Folia

Materiais apreendido já tem data para serem retirados por ambulantes; Saiba quando

Ascom/Semop
Ambulantes terão que pagar uma multa para realizar as retiradas  |   Bnews - Divulgação Ascom/Semop

Publicado em 14/02/2024, às 14h43   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Os ambulantes que tiveram alguns de seus materiais apreendidos por irregularidades no Carnaval já sabem quando poderão recuperá-los. A partir da próxima segunda-feira (19), todos os objetos poderão ser retirados no Setor de Guarda de Bens (Segub), que trabalha em conjunto à Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), na Avenida San Martin, entre às 8h e 16h.

Cerca de 9.672 apreensões foram registradas durante os cinco primeiros dias de folia em Salvador, tendo 4.152 abordagens aos vendedores ambulantes. Entre as apreensões, o maior destaque vai para os 10kg de carne encontrados atrás de um banheiro quiímico no Circuito Dodô.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Outos 2.240 objetos perigosos foram detidos durante a abordagem. Além disso, para que seja possível a retirada dos materiais, os ambulantes deverão pagar uma multa gerada no momento da apreensão.

“Esse material pode ser retirado mediante o pagamento da multa emitida durante o ato de infração, cujo valor será compatível com a gravidade da irregularidade", explicou o diretor de Serviços Públicos da Semob, Alysson Carvalho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp