BNews Folia

Passando o Carnaval em Salvador pela primeira vez, Vitão diz que já viveu momento histórico; veja qual

Joilson César/ BNews
Em entrevista concedida ao BNews, Vitão falou sobre a música do Carnaval e também sobre esse momento  |   Bnews - Divulgação Joilson César/ BNews

Publicado em 19/02/2023, às 21h40   Tiago di Araújo e Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Vitão é uma das celebridades que escolheram o Carnaval de Salvador para passar o período da folia momesca e, em sua primeira passagem, diz já ter história pra contar. Com uma música recentemente lançada com Léo Santana, ele teve a oportunidade de cantar, ao vivo, a canção no Carnaval.

Em entrevista concedida ao BNews, Vitão falou sobre a música do Carnaval e também sobre esse momento: GG chegou atropelando [com Zona de Perigo], inclusive tive oportunidade de cantar a nossa música ontem quando ele passava com o trio dele, foi um momento muito especial, histórico na minha vida".

Sobre a experiência de estar em Salvador, nesse momento, ele rasgou elogios. "Muito especial observar a cultura daqui, ver como as coisas acontecem de formas diferentes aqui. Os trios, os blocos, a alegria das pessoas, sinto isso na pele, desde a recepção e também estando no meio do público, é uma energia muito intensa, muito gostosa. Não vou conseguir não vir mais para os carnavais", disse, entusiasmado o cantor.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp