BNews Folia
Publicado em 22/02/2023, às 00h24 Cadastrada por Letícia Rastelly
A Ouvidoria Geral do Município (OGM) registrou números positivos durante o Carnaval de Salvador 2023. Com 11.852 mil registros, sendo 99,2% contabilizadas pelas equipes de rua e 0,8% atendidas pelo atendimento do Fala Folião 156, foi contabilizado elogios de 48,3% dos ouvidos pela pesquisa feita entre os dias 16 e 21 de fevereiro
Os elogios, segundo a OGM, foram com relação à organização da festa, com destaque para as atrações nos palcos alternativos e nos bairros. Também destacaram a programação para os foliões pipoca, qualidade na iluminação nos circuitos e nos entornos, assim como limpeza nesses trajetos após as apresentações e desfiles de trios.
A OGM também ofereceu orientações, sendo 27,9% relacionadas ao acesso aos circuitos, horário das atrações, locais de entrada das arquibancadas, acesso aos camarotes e localização de estabelecimentos. houve também 5,2 % solicitações, a exemplo de fiscalização de poluição sonora nas ruas intermediárias dos circuitos.
Também houveram queixas sobre a conduta de motoristas de táxi, agentes de trânsito, localização de pontos de ônibus e horários das atrações. Entre os circuitos com maiores registros estão o Osmar (26,01%); Dodô (24,7%); Batatinha (24,3%), enquanto que os carnavais dos bairros somam 24%.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível