BNews Folia

Repórter que foi beijado a força no Carnaval diz que ato não foi assédio; confira

Reprodução/TV Guararapes
Repórter que foi beijado por mulher em transmissão, afirma não ter sido assediado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Guararapes

Publicado em 19/02/2023, às 19h23 - Atualizado às 19h24   Natane Ramos


FacebookTwitterWhatsApp

O repórter Rodrigo Lima foi beijado à força neste domingo(19) enquanto fazia a cobertura do Carnaval de Recife. No momento em que realizava entrevista com as pessoas presentes no bloco Galo da Madrugada, Rodrigo foi puxado por uma mulher que logo em seguida o beijou.

“A última vez que fizeram isso eu quase apanhei quando cheguei em casa. Se controla, mulher. Eu sou casado, amanhã você vai ter um monte de homem solteiro para dar beijo na boca”, falou o repórter durante a transmissão.

O acontecimento gerou diversos debates nas redes sociais, por internautas que configuraram o ato como assédio, já que Rodrigo foi puxado enquanto estava distraído e sido beijado sem consentimento.

Após a repercussão do vídeo, o repórter defendeu o ato da mulher, que é conhecida como Grande Mamis nas redes sociais, e é uma humorista com mais de 16 mil seguidores, informando que levou a ação como uma brincadeira.

“A partir de hoje, ela está autorizada a me dar selinho. Só selinho viu, que é para eu não apanhar em casa”, brincou Rodrigo em post do Instagram.

Rodrigo informou que vai fazer um vídeo explicando  o acontecimento. “Você não fez nada de mal para mim. A gente só precisa explicar as pessoas que, de fato, beijar contra a vontade do outro não é legal. Eu já te conheço e sei que você é maluquinha assim mesmo. Levo na esportiva!”, concluiu.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp