BNews Folia

VÍDEO: Xanddy comenta sobre primeiro carnaval em carreira solo

Joilson César / BNews
O cantor deixou a banda Harmonia do Samba, após 25 anos como vocalista  |   Bnews - Divulgação Joilson César / BNews

Publicado em 19/02/2023, às 17h54   Tiago Di Araújo e Daniel Serrano


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Xanddy realiza este ano o seu primeiro carnaval depois do anúncio de sua saída da banda Harmonia do Samba, após 25 anos como vocalista.

Em entrevista exclusiva ao BNews, Xanddy revelou a expectativa para o carnaval deste ano. O cantor disse que segue com o frio na barriga como no início da carreira. Ele comanda o bloco “Daquele Jeito”, no circuito Barra-Ondina, este domingo (19).

“O frio não tá só na barriga, tá no corpo inteiro. É um ano de retorno do carnaval. É um ano que desde outubro que venho com um desafio que é a carreira solo. Me sinto abraçado, me sinto carregado. Mas é uma responsabilidade”, afirmou.

Xanddy falou ainda aprovou o novo formato da Melhor Segunda-Feira do Mundo, que passou a ser itinerante esse ano. Segundo o cantor, o formato pode se repetir nos próximos anos caso os fãs assim desejem.

“Eu achei fantástico. Se o povo quiser, eu vou repetir todo o ano. Eu acho que a gente vai fazer uma enquete, porque eu sempre me preocupo muito com eles [os fãs]. Eu quero saber o que eles acharam. Se eles disserem: ‘foi incrível, faz tudo de novo igual’, pode ter certeza que eu vou fazer”, garantiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp