BNews Folia

Werner não confirma que arma utilizada em crime no centro de Salvador estava em isopor de ambulante

Cíntia Kelly/ BNews
Secretário de Segurança Pública disse que as investigações em torno do crime estão encaminhadas  |   Bnews - Divulgação Cíntia Kelly/ BNews

Publicado em 11/02/2024, às 13h34   BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário de Segurança Pública, Marcelo Werner, comentou em entrevista coletiva, que ocorreu no bairro do Campo Grande, neste domingo (11), sobre a tentativa de homicídio que aconteceu próximo ao Relógio de São Pedro, no centro de Salvador, na noite de sábado (10).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Werner afirmou que não tem a informação de que a arma utilizada no crime estaria dentro de um isopor utilizado por um ambulante que trabalha no circuito. Ainda de acordo com o secretário, as investigações acerca do crime estão sendo encaminhadas e o homem atingido pelo disparo encontra-se em estado estável de saúde no Hospital Geral do Estado (HGE).


Segundo Werner, a ação integrada entre o Estado e o município no socorro à vítima foi de extrema importância para que os primeiros atendimentos fossem prestados e não ocorresse o óbito. Ele pontuou ainda que mais de 4 mil objetos foram apreendidos nos portais instalados por todos os circuitos do carnaval da capital baiana. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp