Olimpíadas

Zanetti, Caio e Diogo confirmam vagas nas finais das ginástica

Ricardo Bufolin/ Confederação Brasileira de Ginástica
O Brasil ficou na nona posição na disputa por equipes e perdeu a chance de ir às finais por apenas 0,229 pontos.  |   Bnews - Divulgação Ricardo Bufolin/ Confederação Brasileira de Ginástica

Publicado em 24/07/2021, às 14h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Brasil confirmou três vagas nas finais masculinas da ginástica artísticas das Olimpíadas de Tóquio. As vagas foram conquistadas na madrugada deste sábado (24) com Arthur Zanetti, que fechou a classificatória das argolas na quinta posição, Caio Souza, que avançou a duas decisões, no salto e no individual geral, e Diogo Soares, que também vai brigar por medalha do individual geral.

O Brasil ficou na nona posição na disputa por equipes e perdeu a chance de ir às finais por apenas 0,229 pontos. A última classificada foi a seleção da Ucrânia.

O atual campeão mundial da barra fixa, Arthur Nory acabou fora da final do aparelho. O ginasta de 27 anos comemorou sua prova apesar de ter cometido pequenas falhas de execução, mas depois se decepcionou com a nota 14,133 pontos. Acabou na 12ª posição e fora da final.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp