Olimpíadas

Olimpíadas do Amor: Pedidos de casamento e reconciliação aquecem jogos em Paris

Reprodução / Internet
Em meios aos jogos olímpicos, casais de atletas se rendem ao amor; confira  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Internet
Verônica Macedo

por Verônica Macedo

[email protected]

Publicado em 04/08/2024, às 12h54 - Atualizado às 13h13



O amor está no ar e nas veiculações da imprensa mundial. Romances estão ganhando popularidade e casais de atletas protagonizando cenas inesquecíveis em meio às Olimpíadas de Paris.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

No último sábado (3), por exemplo, os tenistas tchecos Katerina Siniakova e Tomas Machac conquistaram o ouro na competição de duplas mistas e se beijara em comemoração com milhares de expectadores como testemunhas, em cima do pódio. Com o gesto íntimo e carinho, os dois, que tinham anunciado o término do relacionamento há duas semanas, o término há duas semanas, sinalizam uma reconciliação para alegria dos fãs, conforme publicação dos portais Gshow e Terra.

Outro casal de atletas que se destacou em Paris, nos últimos dias, é da China. De acordo com as matérias, “após ganhar o ouro nas duplas mistas do badminton, a chinesa Huang Ya Qing foi surpreendida com um pedido de casamento de Liu Yuchen. Também atleta da modalidade nos Jogos Olímpicos, o namorado levou um anel de noivado e fez o pedido em frente às câmeras e aos pais, da agora futura esposa, que acompanhavam o pedido em uma transmissão”.

As reportagens também destacam que o jogador de handebol Pablo Simonet já havia pedido Maria Pilar Campoy, do hóquei na grama, em casamento em plena Vila Olímpica.

Vale lembrar ainda que o Brasil mão ficou de fora dessas contagiantes demonst5rações de amor. O ginasta brasileiro Caio Souza pediu a namorada Beatriz Linhares em casamento aos pés da Torre Eiffel.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp