Economia & Mercado

‘Bets’: Maiores emissoras de televisão do Brasil se movimentam para lançar suas próprias casas de apostas

Joedson Alves / Agência Brasil
Emissoras pretendem entrar no mercado promissor de bets que movimenta bilhões ao ano  |   Bnews - Divulgação Joedson Alves / Agência Brasil
Verônica Macedo

por Verônica Macedo

[email protected]

Publicado em 04/08/2024, às 12h14 - Atualizado às 12h24



Globo, Band e SBT, consideradas as três maiores emissoras de televisão do Brasil, decidiram ingressar no mercado de apostas, que, atualmente, é responsável pela movimentação de R$ 150 bilhões por ano no país.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Essa informação foi publicada em reportagens de o site Infomoney e de o jornal Folha de São Paulo. Segundo a matéria, “as regras que regulamentarão as plataformas entrarão em vigor no começo do próximo ano e as empresas interessadas devem entregar suas documentações até dezembro. Quem o fizer poderá usar o domínio “bet.br””.

Os especialistas no assunto consideram essa movimentação - de pretensão das emissoras televisivas em criarem suas próprias casas de apostas - como algo natural e já esperado e preveem que “os maiores canais de TV usarão os seus alcances e credibilidade para impulsionar os negócios”, de acordo com as reportagens.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp