BNews Pet

Loja coloca colchão na calçada para vira-latas dormirem com mais conforto

Reprodução/ Twitter/ Cem Baykal
Os animais, que são inseparáveis, estão sempre perto da Istikbal Mobile há pelo menos seis anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Twitter/ Cem Baykal

Publicado em 11/02/2021, às 19h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma loja em Istambul, na Turquia, decidiu colocar um colchão na calçada para que dois vira-latas pudessem dormir confortavelmente. Os animais, que são inseparáveis, estão sempre perto da Istikbal Mobile há pelo menos seis anos.

De acordo com o portal de notícias The Dodo, a loja vende móveis como camas, sofás e cortinas, e o seu dono se apegou aos cachorros. Sempre que o tempo esfria muito, ele coloca um colchão (ainda no plástico) e, se estiver muito quente, põe uma sombra e água.

A situação inusitada chamou a atenção do médico Cem Baykal, que decidiu tirar uma foto e postar em seu Twitter. Segundo o Amo Meu Pet, ele agradeceu à loja pela boa ação aos vira-latas, que não precisam mais dormir no concreto gelado.

“Esta rua é conhecida como uma área rica e todo mundo dá comida ou água para cães e gatos locais, mas ninguém fornece caminhas de qualidade para eles normalmente. Esta loja sim”, destacou Baykal. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp