BNews Pet

Após críticas de Luisa Mell, Fiuk pede desculpas por deixar cachorros em abrigo

Reprodução / Youtuber
Bnews - Divulgação Reprodução / Youtuber

Publicado em 28/05/2021, às 08h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor e ex-BBB Fiuk usou seu perfil do Instagram para se pronunciar sobre as críticas que recebeu de protetora dos animais Luisa Mell após deixar seus cachorros em um abrigo. Por meio de alguns vídeos, o cantor explicou que pouco antes de participar do reality da Globo deixou os animais de estimação em uma ONG comandada por uma amiga, pela falta de tempo causada por estar viajando constantemente. 

“Antes do 'BBB', estava gravando umas coisas e passando um tempo no Rio. Os cachorros precisam de atenção, carinho e cuidado. Eu não estava conseguindo dar essa assistência para eles e conheço a Mayla, esse anjo que se ofereceu para cuidar deles. Não queria deixar em um hotel por não conhecer as pessoas. Ainda estou na correria pós-BBB, mas já estou montando as coisas para os receber em breve. Obrigado pelo toque”, disse.

Após o pronunciamento do filho de Fábio Jr., a ativista voltou a se pronunciar sobre o caso. Em sua rede social, Luísa afirmou que todos precisam aprender, e ressaltou o quanto o “abandono” dos animais é prejudicial para eles.

“Achei fofa a mensagem do Fiuk. Está todo mundo aqui para aprender, as pessoas não têm ideia do que é um abrigo. Até o meu não é um lugar ideal para os cachorros passarem suas vidas, é como um presídio. Além de que eles (animais de Fiuk) estão tirando o lugar de um cachorro de rua que precisaria muito mais ser ajudado”, afirmou.

Após viralizar na internet a informação de que o ex-BBB havia deixado seus pets em um criadouro canino, a ativista gravou uma série de stories comentando a situação.

Leia também
Luisa Mell critica Fiuk por ter deixado seus cachorros em um abrigo: 'acho um absurdo'
Fiuk 'hospeda' cachorros de estimação em abrigo para animais de rua; entenda

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp